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New Virtua Fighter Project revela novas mecânicas de combate na Tokyo Game Show

Na Tokyo Game Show, o RGG Studio surpreendeu os fãs ao apresentar novidades do aguardado New Virtua Fighter Project, próximo capítulo da icônica franquia de luta da SEGA. O estúdio exibiu um teaser inédito e detalhou os principais elementos de jogabilidade que vão moldar a experiência.

Uma das novidades é a presença de dois formatos de regra, que ampliam as possibilidades para diferentes estilos de jogadores:

Padrão: mantém a essência clássica da série, onde a vitória é conquistada ao reduzir a barra de vida do oponente ou arremessá-lo para fora do ringue. São necessários três rounds para vencer a partida.

Uprising: apresenta uma abordagem inovadora, com foco em mudanças de ritmo durante o combate, oferecendo novas dinâmicas que rompem com as convenções tradicionais.

Além disso, o sistema de batalha evolui com três novas mecânicas:

Break & Rush: os ataques passam a gerar dano acumulativo em áreas específicas do corpo. Quando um “targeted break” é ativado, o adversário fica vulnerável, abrindo espaço para estratégias ofensivas de alto impacto que podem se estender por múltiplos rounds.

Stunner & Stun Combo: introduz a técnica “Stunner”, que permite sequências mais fluidas e realistas de golpes, tornando os combos acessíveis, mas ainda intensos.

Flow Guard: um novo recurso defensivo que privilegia fluidez e estética, funcionando em sinergia com o “Break & Rush” e criando variações dinâmicas de ataque e defesa em meio às trocas de combos.

Com essas adições, o New Virtua Fighter Project promete equilibrar tradição e inovação, mantendo o DNA competitivo da série enquanto oferece novas camadas estratégicas e visuais para a próxima geração de jogadores.

Criador de conteúdo do ON Pop Life, é apaixonado por cinema, cultura geek e pop japonesa. Atua há mais de 10 anos na cobertura de eventos, shows e já organizou eventos de anime.

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