×

OPPO lança linha Reno14 no Brasil e aposta em IA, design e lifestyle para expandir presença nacional

A OPPO deu início, nesta segunda-feira (13), às vendas oficiais dos novos Reno14 e Reno14 F no Brasil, marcando uma nova fase da marca no país com o fortalecimento de sua estratégia 360º de marketing.

Com o conceito AI Party Phone, a nova linha aposta em uma combinação de design vibrante, inspirado em tons cintilantes de sereias, e recursos avançados de inteligência artificial para transformar cada festa em lembranças inesquecíveis.

Entre os destaques do Reno14, estão o sistema de câmeras otimizadas para baixa luz, com flash triplo e lente telefoto de 50 MP. Já o Reno14 F traz um visual moderno e acabamento brilhante, ideal para quem busca estilo e desempenho. Ambos contam com bateria de 6.000 mAh, carregamento rápido SUPERVOOC™, telas AMOLED e o novo ColorOS 15, baseado no Android 15, que introduz funções inteligentes como tradução em tempo real, resumo de chamadas e edição de imagens por IA.

A OPPO também reforça seu vínculo com o público brasileiro através de iniciativas culturais e de lifestyle. A marca é uma das patrocinadoras da São Paulo Fashion Week, firmando-se no cruzamento entre tecnologia, arte e moda. Além disso, lança o “Prêmio Lumo – Edição Reno14”, um concurso que convida fotógrafos amadores e profissionais a capturar imagens que expressem alegria, conexão e realização. As inscrições vão até 10 de novembro de 2025 no site lumo.oppo.com/br.

As ações de lançamento se estendem por uma ampla campanha publicitária, com presença em estações do Metrô de São Paulo, como Sé e Pinheiros, e inserções em programas de TV aberta, ampliando a visibilidade da nova linha.

Os novos smartphones já estão disponíveis nas principais varejistas do país, como Casas Bahia, Magazine Luiza e Claro, além do site oficial oppo.com.br, com preços sugeridos de R$ 4.999 (Reno14) e R$ 3.499 (Reno14 F). Em breve, os modelos também chegam à Amazon e outros parceiros regionais.

Criador de conteúdo do ON Pop Life, é apaixonado por cinema, cultura geek e pop japonesa. Atua há mais de 10 anos na cobertura de eventos, shows e já organizou eventos de anime.