×

Netflix estreia show e documentário da cantora J-Pop LiSA

Hoje 18 de outubro estreou na Netflix o documentário LiSA Another Great Day, e também o show LiSA LiVE is Smile Always, Eve&Birth: The Birth at Nippon Budokan que comemora seus 10 anos de carreira solo.

Conhecida por suas músicas-tema para “Demon Slayer” e muito mais, LiSA triunfante e agradecida sobe ao palco em comemoração ao seu aniversário de 10 anos. O show tem 2 horas de duração e possui legendas em português em alguns momentos quando conversa com o público.

 Link: LiSA LiVE is Smile Always, Eve&Birth: The Birth at Nippon Budokan | Netflix

No documentário LiSA Another Great Day, você acompanha a história e trajetória da cantora, assim como seu dia a dia, rotina de ensaios e vida familiar, mas também seus momentos de insegurança.

Link: LiSA Another Great Day | Site oficial da Netflix

 

LiSA é uma das maiores cantora do J-Pop, esta em atividade desde 2005 quando fazia parte da banda Chucky até 2008, depois LiSA formou a banda Love is Same All junto com membros da banda indie Parking Out.
Em abril de 2011 LiSA fez sua estreia em carreira solo sob o selo da Sony Music Artists. Desde então, ela é convidada de vários eventos musicais e shows, incluindo festivais  como Animelo Summer Live, ROCK IN JAPAN FESTIVAL, TREASUREX05, e muitos outros. Foi convidada pela primeira vez para participar do mais famoso e tradicional programa japonês “Kouhaku Uta Gassen” ocorrido na virada do ano de 2019 para 2020.
LiSA explodiu mundialmente com “Gurenge”, o tema de abertura da primeira temporada de Demon Slayer — Kimetsu no Yaiba, além dos temas do filme Mugen Train e também de sua versão para TV. Seus singles têm estado regularmente entre os primeiros nas paradas semanais da Oricon, com singles como “crossing field” e “紅蓮華 (Gurenge)” sendo certificado como platina pela Associação da Indústria de Gravação do Japão

No ano passado, “Homura”, do filme Mugen Train, bateu a marca de mais de 300 milhões de plays em streamings de música e a “Akeboshi”, de Mugen Train TV, foi a melhor estreia do ano entre cantoras.

 

Publicar comentário