×

Luiza Aires estreia fase mais madura com o single “Mais uma vez”

Luiza Aires apresenta seu novo single, “Mais uma vez”, que chega às plataformas na última sexta-feira (21). A faixa, produzida por Amadeus De Marchi e mixada por Bruno Didio, marca um momento de virada na trajetória da artista, que transforma perdas recentes em um impulso criativo renovado.

Intensa e cheia de entrega, “Mais uma vez” marca um ponto de virada na jornada emocional de Luiza Aires. Para a artista, trata-se de sua obra mais íntima até agora. “Possivelmente é a música mais pessoal que já lancei. Ela fala sobre tudo e sobre a minha vida inteira. Todos os meus momentos de autocrítica, autocobrança, solidão e decepção podem ser sintetizados nela. Por outro lado, é uma música de cura. Ela representa que, apesar de tudo, me levanto de novo e de novo e luto por mim mesma”, conta Luiza, reforçando o peso e a beleza desse novo capítulo.

Escrita no fim de 2024, a música reflete um período de rupturas pessoais de amores a amizades, e traduz esse processo em versos que falam de coragem e reconstrução. Quero que as pessoas sintam que nunca estão sozinhas. A solidão é uma ilusão, sempre temos a nós mesmas, e isso é suficiente”, diz Luiza.

Aos 22 anos, a cantora segue expandindo seu universo musical, navegando entre pop, pop rock, MPB e bossa nova, com composições que alternam português e inglês. “Mais uma vez” é sua 12ª faixa autoral e reforça a autenticidade que vem definindo sua nova fase artística.

Ouça “Mais uma vez” no Spotify

Ficha técnica

Produção Musical: Amadeus De Marchi e Luiza Aires

Composição: Luiza Aires

Mixagem e Masterização: Bruno Didio

Management: amarela media

Comunicação: amarela media, Isabela Torres e Rebecca Vergilio

Direção Criativa: Luiza Aires, amarela media e estúdio de bairro

Design e Direção de Arte: estúdio de bairro

Cenografia: estúdio de bairro

Criador de conteúdo do ON Pop Life, é apaixonado por cinema, cultura geek e pop japonesa. Atua há mais de 10 anos na cobertura de eventos, shows e já organizou eventos de anime.