A Level Up, uma das empresas mais tradicionais do mercado de games na América Latina, anunciou uma nova parceria com a Brasil Game Show (BGS) para lançar a loja virtual oficial do evento dentro da plataforma Hype Games. A novidade promete aproximar ainda mais a comunidade gamer, oferecendo praticidade, segurança e uma vitrine digital disponível o ano inteiro.
Pela nova loja, os usuários poderão adquirir créditos e cartões-presente de diversos jogos e serviços, incluindo Free Fire, EA Sports FC Mobile, Mobile Legends, Roblox, Blood Strike, MU Online, Delta Force, Google Play, Xbox, PlayStation, Nintendo e Steam, além de marcas como Warner, NC Soft e Rockstar Games.
“Nosso objetivo é oferecer praticidade e novas experiências para os jogadores. A parceria com a BGS reforça esse compromisso, ao disponibilizar uma loja online que funciona o ano inteiro, conectando os fãs a uma ampla variedade de produtos digitais. Estamos muito animados com as oportunidades que essa união vai gerar para a comunidade gamer”, destaca Fernando Mazza, CEO da Level Up LATAM.

A ação também leva o universo da BGS para dentro do Hype Games, com banners e elementos visuais que remetem à feira, permitindo que os usuários acessem diretamente a página do evento e até comprem ingressos de forma rápida e segura.
Mais do que uma simples parceria comercial, a união entre Level Up e BGS reforça a tendência de integração entre o físico e o digital, transformando a experiência gamer em algo contínuo, 365 dias por ano.

BGS 2025
Quando: 9 a 12 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios, além dos portadores do Passaporte Premium e Passaporte Camarote)
Onde: Distrito Anhembi
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo/SP
Horário: das 13h às 21h
Ingressos:
https://www.brasilgameshow.com.br/ingressos/
Novo local da BGS 2025
Para saber mais sobre a Level Up e suas novidades, siga a empresa no Instagram, TikTok e no site oficial.


