×

iFood leva baile, avatares e experiências gamificadas ao The Town 2025

iFood transforma The Town 2025 em palco de música, tecnologia e experiências exclusivas

Como Delivery Oficial do The Town 2025, o iFood chega ao festival com ativações que unem inovação, entretenimento e conveniência. A marca preparou dois espaços imersivos que conectam música, cultura pop e as multicategorias do app de mercado a pet shop, para proporcionar experiências únicas ao público durante os cinco dias de evento.

Baile do iFood

Próximo ao palco The One, o estande de 150m² será palco do Baile do iFood, uma pista interativa que mistura dança e tecnologia. O DJ MU540 comandará uma apresentação especial com uma faixa criada a partir de sons captados dentro do festival. O line-up do espaço inclui nomes como MC Sophia, Cae, Bassan, Bonekinha Iraquiana, além de performances de dançarinos como Rafa Duartt, Afrekássia e Delcu.
O público também encontrará artistas em formato digital: Filipe Ret aparecerá em versão avatar, assim como Tília e MU540. E para entrar na vibe, cada visitante poderá criar seu próprio avatar para levar essa memória no celular.

SP Square: games, desafios e gastronomia

No segundo estande, localizado na SP Square, a proposta é gamificação. No andar superior, haverá uma arena com três experiências interativas:

  • Modo Entrega: capturar o máximo de itens de uma categoria usando tecnologia especial;
  • Duelo Mercado: competir para ver quem monta e entrega o pedido primeiro;
  • Chuva de Cupons: pegar o máximo de vouchers em uma cabine cheia de cupons voadores.

Além dos jogos, a arena dará direito a brindes e até acesso à área VIP. No térreo, o público encontrará um restaurante e bar para mais comodidade. Essa ativação é realizada em parceria com o iFood Ads, braço de publicidade da empresa.

Co-patrocínio da Market Square

O iFood também renovou o co-patrocínio da praça de alimentação oficial do festival, a Market Square. Neste ano, o espaço conta com curadoria gastronômica do chef Henrique Fogaça, que leva pratos de seus restaurantes Cão Véio para o evento.

E para quem estiver colado na grade, a experiência é ainda mais conveniente: em parceria com Seara, Bob’s e Bauducco, o iFood entregará cachorro-quente, hambúrgueres e até chocottones diretamente nos fossos dos palcos The One e Quebrada.

Delivery além do festival

A ativação não fica restrita ao autódromo. No app, os fãs podem acessar o hub “iFood é Tudo Pra Mim no The Town”, que reúne produtos oficiais do festival e opções gastronômicas da Market Square, também assinadas por Henrique Fogaça. Os itens podem ser pedidos até 14 de novembro, junto a produtos de patrocinadores como Eisenbahn, Johnnie Walker, Mondelez, Bauducco e Bob’s.

Assim, o iFood leva o espírito do The Town para dentro e fora do festival, transformando música, comida e tecnologia em uma experiência integrada.

Para mais informações, acesse: Ingressos The Town

Criador de conteúdo do ON Pop Life, é apaixonado por cinema, cultura geek e pop japonesa. Atua há mais de 10 anos na cobertura de eventos, shows e já organizou eventos de anime.