
Referência global em jogos mobile, a Moonfrog Labs confirmou sua participação na Gamescom latam 2025 com dois grandes objetivos: apresentar seu novo programa para criadores de conteúdo e afiliados, e expandir parcerias com marcas interessadas em alcançar um público fiel e em constante crescimento. A empresa estará presente na área B2C do evento com um estande de 30 m².
Com um portfólio de sucessos como Parchis Club, Cards Club, Ludo Club e Teen Patti Gold, a Moonfrog Labs busca consolidar ainda mais sua presença no Brasil e na América Latina — região que atualmente representa cerca de 40% de sua base global de usuários.
“Participar da gamescom LATAM é uma oportunidade única para estreitarmos laços com nossa comunidade latino-americana, que é essencial para nosso crescimento global. Estamos entusiasmados para apresentar nossas novas iniciativas, fortalecer relacionamentos e estabelecer novas parcerias estratégicas na região”, afirma Abishek Pande, executivo da Moonfrog Labs.
Parchis Club chega à gamescom latam com programa exclusivo para criadores
Na Gamescom LATAM 2025, a Moonfrog Labs aproveitará o palco latino-americano para apresentar oficialmente o Parchis Club, um de seus jogos de maior sucesso global — agora acompanhado de uma nova iniciativa voltada especialmente para influenciadores: o Programa para Criadores, lançado mundialmente em 30 de abril.
A proposta é clara: oferecer aos criadores e afiliados uma forma real de crescer junto com o jogo, combinando visibilidade, suporte e ganhos competitivos. O programa é dividido em duas frentes principais:
- Creator Code Program – Um sistema de códigos personalizados que permite aos criadores receber a mais alta porcentagem de receita do setor sempre que um jogador realiza compras dentro do app utilizando seu código exclusivo.
- Programa de Afiliados – Um modelo baseado em links personalizados que recompensa os influenciadores por cada nova instalação do jogo gerada por suas indicações.
“Nós desenhamos este programa pensando no crescimento conjunto com os criadores de conteúdo. Além de liberdade criativa e ferramentas de monitoramento de desempenho, oferecemos suporte dedicado via Discord e um sistema de monetização robusto — com pagamentos simples, diretos, em moeda local e sem dor de cabeça com impostos. A gente cuida disso também”, explica Anshul Singh, representante da Moonfrog Labs.
Com essa iniciativa, a empresa reforça seu compromisso com a comunidade de criadores, ao mesmo tempo em que consolida sua presença no mercado latino-americano, oferecendo novas oportunidades para influenciadores da região.
Moonfrog Labs aposta em parcerias e ativações exclusivas na gamescom latam 2025
Além de investir no universo dos criadores de conteúdo, a Moonfrog Labs chega à hamescom latam 2025 com os olhos voltados para novas colaborações estratégicas. A empresa está aberta a parcerias com marcas que queiram se conectar a um público altamente engajado — impulsionado por mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais e uma base de 20 milhões de usuários ativos mensais em seus jogos.
As possibilidades de integração são diversas, incluindo ações promocionais dentro dos próprios games e ativações digitais personalizadas, pensadas para maximizar a visibilidade das marcas parceiras.
Durante o evento, a Moonfrog promete movimentar o público com a distribuição de 4.000 brindes exclusivos, como pins, chaveiros, camisetas, canecas e baralhos personalizados. Criadores afiliados também receberão kits especiais, entregues conforme o nível de parceria, reforçando o compromisso da empresa com sua comunidade e valorizando quem contribui diretamente para o crescimento da plataforma.
Agenda do Evento
– Quarta-feira (30 de abril): das 13h30 às 21h; Somente imprensa em convidados
– Quinta e sexta-feira (1 e 2 de maio): das 9h30 até às 21h;
– Sábado (3 de maio): 11h até às 21h;
– Domingo (4 de maio): 11h até às 20h.

gamescom latam 2025
A gamescom latam 2025 já anunciou a participação de Pokémon Go, Warner Bros. Games, Mortal Kombat Level Infinite, Gravity, Steam, Gaules, Henk Rogers, Devolver e outros, na edição que acontecerá de 1 a 4 de maio de 2025 e promete muitos outros anúncios em breve. Localizado desta vez no Centro de Convenções do Distrito Anhembi, na cidade de São Paulo, o evento será ainda maior, com novos projetos, participação de grandes empresas da indústria de games, campeonatos de e-Sports, meet & greets com criadores, palestras e muito mais. Os detalhes das atrações serão revelados em breve no site oficial e nas redes sociais, com a #gamescomlatam2025.
Publicar comentário