
Estreou no dia 23 de abril, quarta-feira, o novo filme japonês da Netflix, Explosão no Trem-Bala. O filme é uma readaptação de um clássico de 1975. Com efeitos visuais atuais e narrativas mais complexas, a trama gira em torno de um trem-bala que precisa estar sempre acima dos 100 km/h, pois uma queda na velocidade resultaria em uma terrível explosão. Vale ressaltar que o filme original japonês de 1975, serviu de inspiração para a o sucesso de Hollywood de 1994, Velocidade Máxima.
Como sempre o Japão nunca se esquiva de retratar as coisas como elas são, seja o mundano ou algo tão eletrizante. Outra coisa que eles nunca deixam de fazer é trazer um nível de profundidade emocional à história, mesmo que seja tão cheia de ação. Se você é fã de thrillers de ação com emoção, recomendadíssimo
Confira o trailer de Explosão no Trem-Bala
O filme é sucesso na Netflix, e até o momento desta publicação figura a 3º posição no Top 10 em filmes da Netflix.
Para acessar a página do filme, Explosão no Trem-Bala na Netflix, clique aqui.
Sinopse: O trem Hayabusa nº 60 da Tohoku Shinkansen parte no horário de Shin-Amori para Tóquio. O condutor, Takaichi, recepciona os passageiros como de costume. Em seguida, recebe um telefonema para o Centro Geral de Controle de Operações da Shinkansen. O interlocutor revela que uma bomba foi colocada no trem Hayabusa nº 60 e, se a velocidade do trem cair abaixo de 100 km/h, o trem explodirá imediatamente. O interlocutor exige um pagamento de 100 bilhões de ienes para desarmar a bomba. O condutor Takaichi, passageiros e ferroviários trabalham arduamente para evitar uma explosão extrema.
O elenco é formado por Kusanagi Tsuyoshi, Hosoda Kanata, Nounen Rena, Saitoh Takumi, Ono Machiko, Kaname Jun, Toyoshima Hana, Onoe Matsuya e outros. A direção é de Higuchi Shinji. Já o roteiro é de Nakagawa Kazuhiro e Norichika Oba.
Publicar comentário