
No dia 25 de dezembro de 2024, no feriado de Natal, a Netflix estreia mais um dorama vindo do Japão, “Dr. Rabugento: De Plantão na Escola (Hokago Karte)”, e aumenta ainda mais seu extenso catálogo de doramas japoneses disponíveis na plataforma.
A nova série foi produzida pela NIPPON TV, seu último capítulo exibido recentemente no dia 21 de dezembro de 2024. O dorama conta com um total de 10 episódios, e todos estão disponíveis apenas com opção legendada em português.
Confira o trailer abaixo!
Clique aqui para acessar a página de “Dr. Rabugento: De Plantão na Escola (Hokago Karte)”na Netflix
Sinopse: O professor Makino trabalha na sala de saúde de uma escola primária como pediatra. Ele costumava trabalhar em um hospital universitário, mas devido a uma nova tentativa de ter médicos alocados nas escolas, ele foi enviado para a escola primária. Há uma história oculta por trás disso. Na escola, ele tem cabelo espesso e um olhar mal-humorado. Ele importuna os alunos com coisas como “Não durma na cama sem minha permissão” e “Fique longe da sala de saúde o máximo possível”. Ele é um médico que reclama muito e carrega uma atitude, mas ele pode detectar anormalidades em crianças com seus excelentes olhos observacionais, e ele é capaz de salvar essas crianças, suas famílias e, às vezes, até mesmo os professores.
O elenco é formado por Matsushita Kouhei, Morikawa Aoi, Horan Chiaki, Hiraoka Yuta, Takano Akira, Okamoto Miku, Masuda Risa, Maeda Otone, Haruhi Yamaguchi, Ueda Rinto, Yoshida Sousuke, Sawaki Kanon, Yuda Koki e outros. A direção da série é de Suzuki Yuma, a produção fico com Ohira Futoshi.
O dorama é baseado no mangá de Mayu Hinase, que foi publicado na revista BE LOVE, da editora Kodansha, entre os anos de 2011 até 2018.
“Dr. Rabugento: De Plantão na Escola” fez um grande sucesso no Japão este ano, é será lançado em Blu-ray e DVD em maio de 2025. O Blu-ray & DVD BOX inclui valiosas filmagens de bastidores e um livreto. Também haverá um conjunto de cartões postais originais como bônus para os compradores que chegarem primeiro
Publicar comentário