×

Dorama: Série japonesa ‘Depois do Adeus’ estreia dublado na Netflix

Estreou nesta quinta-feira, dia 14 de novembro, a nova série japonesa da Netflix, ‘Depois do Adeus‘. A série possui 8 episódios, e todos estão dublados em português na plataforma.                       

A série de romance traz um enredo envolvente e um elenco talentoso interpretado por Kasumi Arimura conhecida por ter participado dos doramas Shitsuren Chocolatier e da versão japonesa de Cold Case, o famoso Kentaro Sakaguchi que recentemente fez outro sucesso dos doramas japoneses o CODE Japan: O Preço dos Desejos disponível no VikiToma Ikuta muito conhecido por fazer clássicos dos doramas japoneses conhecidos mundialmente, como Hanakimi, Maou, Otlhos Inu, Ouroboros e o mai recente Keibuho Daimajin.

Confira o trailer abaixo!

Clique aqui para acessar a página de ‘Depois do Adeus’ na Netflix

Sinopse: Saeko está em um relacionamento romântico com Yusuke. Seu namorado a pede em casamento, mas, no mesmo dia, ele sofre um acidente de carro e morre. Saeko cai em profundo desespero após sua morte. Poucos meses depois, ela conhece um homem chamado Naruse. Embora não soubesse na época, Naruse recebeu um transplante de coração de Yusuke e ele sente algo por Saeko em seu coração.

Depois do Adeus se concentra nas emoções e os relacionamentos genuínos e muito reflexivo no ‘seguir em frente’ e ‘encontrar novos caminhos’, novos acontecimentos’, ‘nem tudo está perdido’, mas sem esquecer o que já passou, no que foi e é mais importante.  É um ótimo dorama, a produção é impecável, atuações, cenários, figurinos, trilha sonora, tudo se encaixa muito bem.

Na minha opinião a atuação do ator Ikuta Toma é um dos grandes destaques, pois com o seu jeito engraçado, e de como ele leva as coisas na série, lembra o Ikuta Toma que estamos acostumados a ver em outros doramas que ele participou.

O restante do elenco é formado por Saito Yuki, Nakamura Yuri, Okuno Eita, Ito Ayumi, Issei Ogata, Miyazaki Yoshiko e Miura Tomokazu. A direção é de Kurosaki Hiroshi e o roteiro é de Okada Yoshikazu.

Publicar comentário