Remake resgata o Papai Noel serial killer em uma releitura brutal do clássico dos anos 80
A partir desta quinta-feira, 11 de dezembro, os fãs de terror têm um novo compromisso nas telonas: Natal Sangrento, lançamento da Diamond Films que traz de volta uma das figuras mais icônicas do horror natalino, o Papai Noel assassino. Produzido pelo mesmo estúdio responsável por Terrifier 2 e 3, o filme revisita a obra cult lançada em 1984 e promete presentear o público com mortes sangrentas, suspense e clima de vingança.
A trama acompanha Billy Chapman, interpretado por Rohan Campbell, que carrega desde a infância o trauma de testemunhar o assassinato de seus pais. Anos depois, marcado pela dor e pela violência que sofreu, ele emerge como um serial killer decidido a fazer justiça com as próprias mãos… usando gorro e barba branca. Mas, no meio do caminho, surge Pamela (Ruby Modine), alguém capaz de abalar suas convicções e forçar Billy a encarar os monstros que criou dentro de si.
Sob direção e roteiro de Mike P. Nelson (Pânico na Floresta: A Fundação), o longa combina referências diretas à produção original com uma abordagem moderna, ampliando o impacto emocional do protagonista e a tensão diante de sua fúria natalina.
Com estreia nacional e distribuição da Diamond Films, Natal Sangrento reforça a presença da distribuidora no gênero de horror, que em 2025 já trouxe ao Brasil títulos como Presença, Juntos, Animais Perigosos e Terror em Shelby Oaks..
Criador de conteúdo do ON Pop Life, é apaixonado por cinema, cultura geek e pop japonesa. Atua há mais de 10 anos na cobertura de eventos, shows e já organizou eventos de anime.