A gatinha mais famosa do planeta vai brilhar nas telonas. A Sanrio confirmou que Hello Kitty fará sua aguardada estreia em Hollywood em um longa-metragem produzido em parceria com a New Line Cinema e a Warner Bros. Pictures Animation. O filme será distribuído globalmente pela Warner Bros. Pictures e tem estreia marcada para 21 de julho de 2028.
O projeto promete levar Hello Kitty e seus amigos para uma grande aventura cinematográfica, voltada a públicos de todas as idades. Embora a trama ainda seja mantida em segredo, o longa deve refletir os valores que tornaram a personagem um fenômeno mundial: amizade, alegria e conexão.
“Estamos extremamente felizes por ver a Hello Kitty, nossa mensageira global da amizade, e tantos outros personagens da Sanrio ganhando vida nas telonas por meio de nossa parceria criativa com a Warner Bros. Pictures e suas talentosas equipes. Este é um novo e empolgante capítulo para a Sanrio, à medida que entramos no universo de Hollywood e exploramos novas fronteiras do entretenimento. Guiados pela visão da empresa ”One World, Connecting Smiles’, esperamos espalhar ainda mais sorrisos e felicidade por meio deste filme”, declarou Tomokuni Tsuji, presidente e CEO da Sanrio Co., Ltd.

Criada em 1974, Hello Kitty tornou-se um dos ícones mais reconhecidos e amados do planeta, estampando cerca de 50 mil produtos vendidos anualmente em mais de 130 países. Ao longo das décadas, a personagem e seu universo, que inclui nomes queridos como Kuromi, My Melody e Cinnamoroll, transcenderam gerações e fronteiras, consolidando a Sanrio como uma das maiores potências do entretenimento global.
Com o novo filme, a marca entra definitivamente no universo cinematográfico de Hollywood, reforçando seu lema “One World, Connecting Smiles”, um mundo unido por sorrisos. E, em 2028, será a vez das salas de cinema de todo o planeta se renderem ao charme da Hello Kitty.
Sobre a Sanrio
Criada em 1960, a Sanrio é uma marca global dedicada a espalhar alegria por meio de seus personagens icônicos, como Hello Kitty, My Melody, Kuromi, Cinnamoroll, Gudetama e muitos outros. Com a filosofia de que um pequeno gesto pode gerar grandes sorrisos, a empresa leva suas criações para mais de 130 países, conectando gerações sob o lema “One World, Connecting Smiles”.


