×

The Town 2025 estreia em grande estilo e público avalia primeiro dia com nota 8,9

The Town 2025 abre com shows aclamados, nota 8,9 do público e promessa de um fim de semana histórico

O The Town iniciou sua segunda edição em São Paulo com saldo mais do que positivo. Depois de um primeiro dia marcado por apresentações de peso e uma operação afinada em todos os setores, o festival recebeu média geral de 8,9 do público. O resultado mostra que as novidades deste ano conquistaram quem esteve na Cidade da Música, com destaque para a agilidade no acesso, o bom funcionamento dos bares, a eficiência do transporte público e o suporte das equipes de apoio.

A infraestrutura também ganhou elogios: espaço físico (8,8), segurança (8,9), banheiros (8,7) e limpeza (8,7) ajudaram a elevar a nota geral do evento. Entre os palcos, o Skyline roubou a cena com Travis Scott como headliner, atingindo nota 9,1. Os demais espaços mantiveram médias próximas de 9,0, incluindo o palco Quebrada, a grande novidade desta edição que estreou já aprovado pelo público.

Segundo Roberto Medina, presidente da Rock World e criador do The Town, o reconhecimento do público é reflexo do constante aprendizado do festival:
“Cada ano traz novos aprendizados e buscamos sempre superar expectativas. O The Town nasceu para marcar São Paulo e já mostra a força que tem desde a primeira edição. Nosso maior compromisso é oferecer uma experiência única, que vai muito além da música”, afirmou.

A medição das avaliações é feita pela GFK, consultoria internacional de inteligência de mercado, que acompanha durante os cinco dias de shows a percepção do público em relação à infraestrutura, ativações e experiências oferecidas pelo festival e seus patrocinadores.

Programação de domingo foi inesquecível

O encerramento do primeiro fim de semana, em 7 de setembro, foi de peso: Green Day comanda o Skyline, que ainda recebe Bad Religion, Bruce Dickinson e Capital Inicial. O palco The One traz Iggy Pop, Pitty, CPM22 e Supla & Inocentes. A São Paulo Square mergulha no jazz com Kamasi Washington, Orquestra Mundana Refugi e a Big Band da São Paulo Square com Clariana. Já no Factory, os destaques ficam para Tihuana, Karina Buhr, Ready To Be Hated e The Mönic convida Raidol. No The Tower Experience, o duo Cat Dealers garante a festa.

Transporte oficial e ativação de ingressos

Com expectativa de receber milhares de pessoas por dia, a organização reforça que o público utilize os transportes oficiais: Trem Expresso The Town, Ônibus The Town Express, metrô e trens 24 horas, além do serviço Primeira Classe, que leva diretamente ao Autódromo de Interlagos. Para maior segurança, as ruas do entorno estão bloqueadas para veículos não credenciados, incluindo aplicativos e táxis.

Além disso, a entrada na Cidade da Música só será possível mediante ativação prévia dos ingressos no aplicativo Quentro, disponível para Android e iOS. O procedimento garante acesso digital seguro, prático e sustentável ao festival.

Para mais informações, acesse: The Town

Criador de conteúdo do ON Pop Life, é apaixonado por cinema, cultura geek e pop japonesa. Atua há mais de 10 anos na cobertura de eventos, shows e já organizou eventos de anime.