Nesta semana, a Seara fez sua estreia no universo dos games como patrocinadora oficial da gamescom latam, levando ao evento um espaço interativo de 120 m² repleto de experiências pensadas especialmente para o público geek e gamer. Conhecida por sua forte presença em eventos de entretenimento, a marca amplia sua atuação com uma ativação inédita e surpreendente: a Airfryer Doom, uma ação que combina o sabor de Seara com a nostalgia irreverente do clássico Doom, em uma homenagem criativa à primeira linha de alimentos do Brasil desenvolvida especialmente para airfryer.
Entre as atrações do estande, o público poderá se divertir com uma mesa personalizada de air hockey com temática de pizza e hambúrguer, além de uma airfryer gigante com uma brincadeira interativa: ao somar pontos, os visitantes ganham brindes exclusivos como chaveiros, adesivos, meias e cordinhas de celular. Os produtos da linha Seara para Air Fryer também estarão à venda no local, oferecendo aos visitantes a chance de levar para casa as opções práticas e saborosas da marca.
Criada pela DRUID Creative Gaming, a ação traz ao público a primeira airfryer do mundo que roda Doom — um tributo à cultura global dos fãs do game que desafiam os limites da tecnologia ao jogá-lo nos dispositivos mais inusitados. No espaço da Seara, quatro airfryers estarão disponíveis para o público jogar: basta abrir a gaveta da fritadeira elétrica, onde estão os controles, e acompanhar a partida pela tela integrada ao aparelho.

A customização das airfryers foi realizada pela Leafbone, empresa especializada em conectar marcas e tecnologia por meio de soluções criativas. Já a concepção e execução do espaço são assinadas pela VOE, agência de live marketing do Grupo 4ZERO4.
“Nossa participação na gamescom reforça o posicionamento da Seara como marca inovadora, que não apenas acompanha as tendências, mas se insere nelas com autenticidade. Já somos especialistas no território do entretenimento e agora estamos dando mais um passo, entrando nesse universo dos games, que tem um público super fiel e apaixonado, e que ganha cada vez mais novo amantes. Esse público busca refeições práticas, saborosas e de qualidade para não perder nenhum momento do seu jogo favorito. E Seara será a resposta mais gostosa e divertida para eles”, conta Tannia Fukuda Bruno, Diretora de Marketing da Seara.
Para tornar a experiência ainda mais imersiva na gamescom latam, a Seara apresenta um robô anfitrião interativo, que receberá o público com simpatia, oferecerá degustações e convidará os visitantes a conhecerem o estande da marca. Desenvolvido pela GAIA – o hub de inovação em dados e inteligência artificial da Galeria.Holding – o robô é totalmente customizável e combina visão computacional com IA conversacional, adaptando tom e conteúdo das interações em tempo real de acordo com o perfil de cada visitante.
Toda a comunicação da marca no evento gira em torno do conceito “Seara na gamescom”, com a chamada “GG na primeira mordida” — uma alusão bem-humorada à expressão gamer “Good Game”, usada para indicar uma vitória ou uma boa partida, agora reinterpretada como uma experiência de sabor e sucesso.
Com foco no digital, a campanha criada pela DRUID Creative Gaming aposta na força dos influenciadores do universo gamer. Nomes como Gaulês, Coringa da Loud, Bagi, TeTrem e Brino estarão presentes nas ativações ao vivo durante a feira e também vão amplificar o alcance da ação por meio de conteúdos nativos, desafios, lives e interações com a comunidade nas redes sociais.

Seara, presente há mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara tem um dos portfólios mais diversificados do setor de alimentos – com opções que vão de proteína animal (frango e suínos) a pratos prontos, margarinas, pizzas, frios, lanches prontos, embutidos e proteína vegetal, essa última representada pela linha Incrível Seara, líder em seu segmento. Completam o portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Marba, Massa Leve, Doriana, Primor, Delicata, Salada, entre outras. Atualmente, a empresa conta com milhares de produtos ao redor do mundo. Exporta para mais de 140 países e possui certificações internacionais de excelência em produção. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas.



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